Perguntas frequentes

Está com dúvidas sobre seu produto, garantia ou instalação? Aqui você encontrará as respostas para as perguntas mais frequentes. Caso seja necessário, entre em contato com a gente!

Recomendamos que você utilize sempre um regulador de botijão de 2kg/h. normatizado pelo Inmetro, pois estará com a pressão adequada para o bom funcionamento do produto. Quando o regulador do botijão não está adequado o fogão pode apresentar chamas muito altas ou mesmo muito baixas.

Primeiramente verifique se na sua residência a tomada possui aterramento, pois sem aterramento poderá ocorrer isso. Orientamos chamar um eletricista para deixar a instalação elétrica corretamente.

Os pés do fogão devem ser instalados para o perfeito funcionamento do forno. Este produto não é recomendado para embutir.

A lâmpada não acompanha o produto em função da variação de da voltagem, mas você consegue adquirir a mesma em lojas de materiais de construção ou elétricos. O modelo utilizado é a E14 de 15 watts.





Se você adquiriu a lâmpada E14 de 15 watts, a mesma encaixará corretamente no bocal. Aparentemente você irá coloca-la e não perceberá a rosca no bocal, mas basta insistir que dará certo.


Sim, para usar o forno do fogão você deve seguir o procedimento abaixo:



Verifique também se há gás e se o regulador de gás do botijão está aberto.

Sim, você pode utilizar na mesa de inox uma pasta de polir inox, que você encontra em supermercados. Você deve seguir as orientações contidas na embalagem da pasta para ter um bom resultado na limpeza. Verifique também se a película protetora foi retirada antes da 1ª utilização.

Ainda tem dúvidas?

Se você ficou com alguma dúvida,

entre em contato conosco.

Segunda a Sexta-feira

das 07:30h às 12:00h e das 13:00h às 18:20h.

0800 47 1692

Ao entrar em contato com

o SAC, tenha em mãos o seu

CPF e nota fiscal de compra

para abertura de protocolo.

Se preferir, preencha

o formulário

Campos com * são obrigatórios.

Receba nossas novidades